domingo, 27 de julho de 2014

APRENDENDO

        "Se o seu coração ainda não tiver florescido , significa q vc ainda continua funcionando no contexto da mente."BB

       Uma moça q veio às CS na última 4* feira , ligou pra mim me dizendo q continuava com muita dor de cabeça após passar pelo processo e q não havia conseguido trabalhar direito naquele dia , tendo até q tomar remédio . Pra mim esta situação foi atípica pois a maior parte das pessoas q tem cefaléia nas CS , ao terminar o processo já se senti muito bem .
      A 1* coisa q me ocorreu foi q se ela não melhorasse , fosse procurar um médico , quem sabe fazer alguns exames pra ver o q estava acontecendo , mas ela insistia q não precisava fazer isto .  Eu insistia nisso e ela se recusava , pedindo q eu fizesse algo q a ajudasse a melhorar. Ate aqui eu estava funcionando a nível de mente , minha mente era q comandava e dava sugestões.

      Me ocorreu então de perguntar ao meu coração o q deveria fazer , escolhendo assim lhe enviar deeksha durante 1 minuto , lhe dizendo q colocasse uma das mãos na cabeça e q se abrisse pra  receber em silêncio sendo q ao terminar eu lhe avisaria . Fiquei ansiosa e após uns segundos lhe disse q já havia terminado , perguntando como ela estava ; sendo q ela me disse q a energia havia acabado de chegar e q ela estava apalpando a cabeça e q não sentia mais nada , q estava super bem , agradecendo então. Ouvi claramente a voz de meu coração dizendo q ela ia ficar muito bem daquele momento em diante e lhe disse isto e nos despedimos.

     Me ocorreu ao ler o ensinamento acima de BB q em qq  decisão de minha vida , devo parar de pensar e perguntar a opinião de meu coração , seguindo-a sem retrucar , pois com certeza ele tem a melhor solução pra td e se o coração está nem q seje um pouquinho florescido serei guiada por ele e td sempre dará certo pois o coração nunca erra . 
     Se ouvisse a minha mente eu jamais iria ao SD/agosto mas meu coração bateu o pé muitas vezes até eu lhe dar a devida atenção , seguindo a sua ordem , dizendo q eu não deveria perder tempo , q eu fosse agora . Só sei q estou indo e meu coração com certeza sabe o q faz.

     Estava pensando q um gde número de pessoas tem tido dor de cabeça ao entrar no campo de energia das CS Nova Lima , sempre nos lobos parietais e no frontal e a maioria tem tb muita tonteira . Quem sabe se esta câmara não está levando as pessoas ao despertar ???? E noto q a maior parte das pessoas q aqui vem estão buscando autoconhecimento , expansão de consciência e florescimento do coração , enfim estão buscando a luz , a iluminação ?????
     Vendo outro dia uma entrevista de Bhagavan sobre a especialidade das CS , ele dizia q depende da energia dos santos locais ( andei perguntando e não sei de santos declarados , só de pessoas muito caridosas aqui em NL ) , como tb da procura de seu facilitador e uma outra coisa q agora não consigo me lembrar.????
     A minha busca pessoal é a minha cura total , q a meu ver é a iluminação , q só vou saber ao certo o q é  , qd me for dado a graça , qd for minha experiência .
    Então seguindo em frente....
        Gratidão por poder compartilhar...
              Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.