terça-feira, 15 de julho de 2014

Fwd: AGRADECENDO PELOS MILAGRES


Assunto: AGRADECENDO PELOS MILAGRES



     Vivenciar as Câmaras se revela a cada dia uma gde alegria , muitas curas acontecendo , surpresas incríveis , a gente vê o rosto das pessoas se transformando , as posturas mudando ,pessoas chegando tensas , desconfiadas e as vezes arredias e depois saindo com um lindo sorriso no rosto , relaxadas , soltas . Eu percebo q começo o trabalho um pouco tensa , ansiosa pois gostaria de poder controlar td , com um certo medo de q nada aconteça pois geralmente não sinto ou vejo nada então de repente qd as pessoas começam a compartilhar tantas coisas aconteceram q me deixam de queixo caido . Às vezes uma pessoa q em meu julgamento e insegurança não estava gostando do trabalho relata curas lindas ou estar se sentindo totalmente feliz ou em paz . Isto pra mim é um aprendizado para eu me entregar totalmente , me render , me abrindo ao q der e vier...confiando sempre q cada um vai receber o q for melhor pra ele naquele momento , e claro quem está fazendo td é o divino sempre . Começo a experienciar a duras penas o :ENTREGO , CONFIO , ACEITO , AGRADEÇO.
Estou muito feliz por ter sido agraciada com este trabalho q está preenchendo a minha vida .Gratidão , gratidão , gratidão.

     Aline , uma amiga muito linda , viu no processo de ontem Amma fazendo uma pomada e passando no seu ombro esquerdo q estava doente com Bhagavan em pé ao lado , pra ela eles estavam totalmente físicos a ponto de q qd alguem passava ao lado dele , ele desviava um pouco pra não trombar na pessoa . Depois foi transportada para um local com altas colunas brancas entrando numa sala toda dourada e caminhando dentro dela , lugar q não conhecia , nunca tendo visto antes , e q sentia q recebeu algum tratamento ali . ( pra mim este local é o templo da Oneness na India.) . Relatou estar se sentindo muito bem ao terminar o processo e muito grata.

    Célia chegou mancando , pisando na ponta dos pés e com muita dor no tornozelo relatando se sentir bem melhor ao sair e hoje pela manhã me ligou dizendo q o pé dela estava quase totalmente curado.

    Andrea relata q na 2* e 3* Câmaras seu corpo chacoalhava tanto q ficou sem qq coordenação motora lá dentro sendo q foi muito bom passar pelo processo .

    Carmen sentiu q na 2* câmara algo a embalava o tempo todo suavemente , fazendo seu corpo se mover com muita gentileza e q se sentia muito bem no final .

   Enfim , são tantos relatos lindos  , q é um prazer muito gde pra mim estar nesta empreitada e agradeço de coração a todos q tem vindo aqui em Nova Lima experienciar as Câmaras Sagradas , mas principalmente agradeço com imenso amor aos avatares Sri AmmaBHagavan.

    Com alegria .....Ãngela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.