quinta-feira, 24 de julho de 2014

COMPARANDO

         " Quem está constantemente reclamando e comparando não consegue experimentar a alegria ."  BB

        Nasci mulata de cabelo pixaim e nariz chato e qd criança tinha uma colega vizinha minha q tinha o cabelo louro q batia abaixo da cintura . Eu achava ela tão linda e td q eu queria era ter o cabelo dela , o resto não apenas um cabelo q chegasse até as nádegas. Como eu a admirava e perguntei algumas vezes à minha avó pq meu cabelo não passava dos ombros ......kkkkkkkk......ai q sofrimento !!!!.....kkkkkkkk....
      O tempo foi passando e inaugurou em minha cidade a piscina do Vila Nova , a gde sensação do momento e todos correram pra ver a novidade . Minha mãe comprou uma cota deste clube pra eu poder desfrutar e acredita o q aconteceu ??? Eu sempre fui obesa e vendo aquelas meninas magras , quase esqueléticas , morria de vergonha de por um maiô , então ficava na beira da piscina assistindo as pessoas se banharem , morta de vontade de entrar , porém tinha muita vergonha de meu corpo e colocar um biquini então, nem se fala ....kkkkkkkkk.....acredita q minha mãe pagou a cota daquele clube até morrer sendo q eu nunca entrei naquela piscina ......kkkkkkkkkk.....só rindo!!!!!......rsrsrsrsrsrsrsrsr....
      Aos 15 anos participei a duras penas do debu das meninas de minha cidade e quem ficou super orgulhosa e emocionada foi claro minha mãe pois td q eu realmente queria era fugir e me esconder pois me considerava o patinho feio do grupo.....kkkkkkk.....
      Ao formar em medicina me sentia insegura e mal preparada pois td o q sabia fazer era me comparar com os outros e me desvalorizar , pois td e todos eram sempre melhores q eu ,a meu ver .....Kkkkkk..... E assim eu vivia sofrendo , querendo ser diferente do q sou , me comparando com todos e saindo sempre perdendo ......kkkkkkkkkkkkkkkk....

      Enfim qta perda de tempo e de oportunidades de se sentir feliz e de curtir a vida e já q o tempo não volta atrás agora não perco nada , um único momento sequer pra celebrar , cantar e desfrutar a vida pois com certeza eu mereço td q há de bom neste mundo.
     Eu sou perfeita exatamente como sou , me aceito totalmente , me amando , me acolhendo como me apresento a cada momento .
      Me ocorreu agora q o universo me presenteou com tais experiências pra eu poder olhar pra dentro , acordando a luz da consciência em mim , saindo da escravidão da mente ou ego , assim agradeço de joelhos por tais vivências , Talvez se minha vida interior tivesse sido boa demais eu não teria feito nada pra acordar o mundo de alegria q sempre habitou em mim e do qual eu não me dava conta.
      Enfim , td é com certeza como deve ser.....
          Gratidão    Gratidão    Gratidão
    Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.