segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fwd: APRENDENDO A CONFIAR - SANTUÁRIO ONENESS


Assunto: APRENDENDO A CONFIAR - SANTUÁRIO ONENESS
Para:


       Montar o Santuário Oneness em Nova Lima -BH-MG tem sido pra mim uma aventura de crescimento , de entrega e da mais total confiança em Deus e na sua guiança .
       Quando cheguei de Dubai em São Paulo telefonei pra minha tia lhe contando as novidades , lhe dizendo q teria q alugar uma casa para tal processo , sendo q ela me disse q a casa aonde meus avós moraram estava vazia , o antigo inquilino havia acabado de se mudar , mas q precisava de uma boa reforma pois estava em péssimo estado .
      Fiquei feliz e surpresa pois o Divino já havia providenciado um local aonde montar sua moradia .Fui dar uma olhada na casa achando-a muito feia mas o Divino me disse q era perfeita .
       Na 5* feira passada fui ao encontro de Deeksha em BH voltando tão animada q decidi convidar as pessoas para o inicio dos trabalhos em 27/01/14 . Depois fiquei apavorada pois a reforma da casa não havia sequer começado , fiquei angustiada apesar do Divino quase gritar em meus ouvidos q a casa estaria pronta antes do dia , e td daria certo .
      Algumas pessoas me ofereceram seva sendo uma delas uma arquiteta q me disse q viria conhecer o local e ajudar no q fosse possível . No domingo liguei para o responsável pela casa perguntando como estava a reforma sendo q ele me disse q não tinha a menor idéia de qd a casa estaria pronta ...quase morri !!!! rsrsrsrsrs
      Na 2* feira passada fui ver  a casa e só tinha 1 pedreiro e td estava de pernas pro ar ...não havia portas , paredes sujas ... pra mim estava um caos...mas adorei caminhar por aqueles quartos quase destruidos em meu julgamento , amei recordar o tempo q vivi alí com meus avós , quase chorei de emoção sentindo tanto amor e gratidão por voltar a uma casa aonde eu não entrava desde os meus 16 anos.
Achei td tão lindo e me vi criança correndo , brincando , me deitando num velho sofá q havia na cozinha . Senti tanto amor por aquela velha casa , tantas saudades dos meus avós ... eu fui tão feliz alí.... percebi então q a escolha do Divino havia sido realmente perfeita pois vou adorar estar alí ....rsrsrsrsrsrsrs
     Ontem voltei a casa com a arquiteta e já havia pintores , marceneiros , pedreiros trabalhando , uma equipe rápida e eficiente q me disse q a casa ficaria pronta até 6* feira... respirei aliviada e ouvi uma voz sussurrando em meus ouvidos " Eu lhe disse q vou começar a trabalhar aqui no dia 27/01 ...e vou ..."
     Ontem tb experenciei  incrível relaxamento e paz ...uma sensação deliciosa q brotou do mais puro sentimento de impotência...eu já havia feito td q poderia fazer , não havia mais nada q eu pudesse fazer ...então conversei com o Divino e coloquei td em suas mãos dizendo : " Agora é com vc , da minha parte não há mais nada q eu possa fazer."
     Eu já havia lido , pensado muito a respeito da tão falada impotência mas nunca havia experenciado , sentido na pele ... e de coração agradeço ao Divino por tão incrível experiência...Aleluia !!!rsrsrsrsrs
    Tudo q mais desejo é estar rendida , entregue , prostrada aos pés do divino...abençoada impotência ... td q mais quero é experenciar isto em cada momento de minha vida ...É bom por demais !!!!...só vivenciando pois  a mente não é capaz de abarcar tal energia...é soltar toda e qq tentativa de controle , de achar q eu estou fazendo as coisas... me permitindo ser guiada...conduzida alegremente pelo divino ... é real ... incrivelmente real...gratidão ...gratidão...gratidão..
     
     Com amor.....Ângela Pedrosa

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.