quinta-feira, 17 de julho de 2014

Fwd: P3C - 16/07/14


Assunto: P3C - 16/07/14


        Ontem recebi um lindo grupo de pessoas q tem frequentado as CS desde sua inauguração  . No início ficaram tão encantadas com o processo q vinham toda semana e aos poucos começaram a vir 2xx por mês e no mínimo 1 x ao mês . Elas relatam mudanças tão surpreendentes em suas vidas e em curto espaço de tempo sem jamais terem tido experiências extraordinárias nas CS , mas se sentindo super bem passando pelo processo o q refletiu em suas vidas no dia  a dia . Relatam q já fizeram tantos cursos e foram a tantas religiões buscando auxilio , mas q nada as ajudou tão rapidamente e de forma tão eficaz qt as CS  , então agradecem de coração .
      Uma delas relatou q durante a meditação inicial sentiu pela 1* vez como se tivesse saido do corpo e sido conduzida pra outro lugar , onde se viu concentrada no processo o q pra ela é muito interessante pois sempre teve uma mente muito ativa e dificuldade de focar em uma só coisa . Nunca havia passado por uma experiência igual porém sentia-se bastante bem ao terminar
     Trouxeram 2 pessoas novas , sendo uma médica q sentiu uma incrivel tonteira na 1* câmara , q aos poucos foi passando e no final sentia-se bastante bem , percebendo q havia sido mergulhada em um banho de energia transformadora . A outra é advogada sendo q relatou ter se sentido muito bem durante todo o processo e disse q na 1* oportunidade vai trazer sua mãe.
     Ontem ao chegar as CS eu estava muito desanimada , me sentindo sem condições de conduzir o P3C , parecia q ia passar mal a qq momento , sem um motivo aparente pra tal estado de ânimo . Então pedi a AB q conduzisse o trabalho por mim pq eu achava q não ia dar conta , nunca havia me sentido tão mal e tão pra baixo . Lembrei q não havia almoçado mas não sentia fome . Qd as pessoas chegaram comecei a conduzir os trabalhos e me vi falando e ouvindo ao mesmo tempo , tendo a nítida sensação de q outra pessoa conduzia td e q eu ficava ali apenas ouvindo e aprendendo .  No final de td eu estava alegre e super bem sendo q todo aquele mal estar inicial havia passado . Voltei pra casa , deitei cedo , dormi muito bem e acordei bem disposta . Pra mim foi muito bacana ver , sentir AB conduzindo td e eu apenas ali sendo guiada , me sentindo confiante , com a certeza de q td ia dar muito certo . Creio q sempre foram eles q td conduziram e eu na minha ignorância e prepotência pensava q era eu ....kkkkkkkkkkkkk.....só rindo .....
      Queria muito agradecer pela oportunidade de compartilhar e servir...
           Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.