sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Retrospectiva 2016

O ano começou comigo envolta em muita raiva  , ciúmes , inveja , conflitos , que me levaram a organizar tudo dentro de 15 dias , para ir à Oneness University Índia,  com o único objetivo de comprar Orbes Dourados pras Câmaras Sagradas Suprema Luz Nova Lima MG.
Assim fui ao curso Oneness Partner,  que aconteceu em Fevereiro , e para minha surpresa , gostei dele , pensando que a partir de então , seguiria este caminho .
No final do curso fui selecionada junto a outras pessoas , para participar do OP2 em Maio , mas apesar de ter organizado tudo e convidado outras pessoas a irem comigo  , quando cheguei ao aeroporto para embarcar , meu visto não estava em dia e não pude viajar .
Foi a primeira vez que viajei pra Índia sozinha , sem falar inglês e pegando tradução para o espanhol , o que se tornou uma aventura pra mim .
Em Junho , viajei a Alto Paraíso e fiz iniciação com o Mestre brasileiro Prem Baba , sendo que ele me disse que eu estava muito diferente , me perguntando o que eu tinha feito pra mudar tanto , pra gente poder passar pra outras
pessoas .
A única coisa que eu tinha feito , foi o curso OP 1 , assim me convenci de que este curso realmente valia a pena .
Continuei trabalhando no Oneness Deeksha Nova Lima,  onde fazia processos diversos e cursos , mas no final do semestre fechei o espaço , transferindo com autorização do senhor das Câmaras  , as mesmas para minha casa .
Em Agosto , estava me preparando para ir ao OP 2 , mas mudei de ideia pois o Fenômeno havia autorizado que eu participasse da jornada GAP .
Lá fui eu novamente pra Índia sozinha e pegando tradução para o espanhol.
Um mês depois , fui autorizada a fazer o GAP 2  , que parece ter mudado de verdade minha vida , pois comecei a ter experiências espontâneas de despertar .
Antes eu tive muitas deste tipo de experiências,  no ashram do Prem Baba , pois eu realmente adoro o campo de prece dele .
Neste ano , minha tia de 82 anos , esteve internada , amputando um dos dedos do pé,  sendo ela diabética , hipertensa.
Depois disto arrumei uma funcionária pra tomar conta dela , pois vi que ela estava cada dia mais esquecida e confusa .
Percebo que o Divino tomou conta de minha vida , me guiando para o que for melhor para mim sempre .
Este ano meu amado e lindo Shiva , se apresentou como meu Divino pessoal , sempre Alegre , Bem humorado , me ajudando em tudo , se tornando meu melhor amigo .
Amanhã (31/12) , vai acontecer aqui em casa , as últimas Câmaras Sagradas do ano , com o tema gratidão e abertura de caminhos em 2017 , sendo que temos quase 30 pessoas inscritas .
Estou muito feliz e grata por tantas aventuras e crescimento neste ano .
Gratidão infinita à Suprema Luz por tantos milagres e tantas bênçãos em minha vida.
Amor & Luz
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.