quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Sem esforço

Quando estamos alinhados ao nosso dom e talento que trouxemos a este mundo para ser compartilhado com todos , não ha esforço   , nosso trabalho se torna alegria e prazer , fluindo de maneira maravilhosa , então muitos milagres simplesmente acontecem .
Descobri meu dom de escrever e compartilhar experiências há alguns anos e posso passar o dia todo fazendo isto sem qualquer esforço , a escrita simplesmente acontece .
Trabalhei anos com Medicina , fazendo o maior esforço e detestava o que fazia .
Havia muito desconforto e vontade de desistir .
Minha mãe disse que me parto foi muito difícil , que eu não nascia de jeito nenhum que muito esforço foi colocado e muita dor foi sentida .
O parto não aconteceu simplesmente com leveza e alegria , eu  tive que ser puxada pra fora .
Não sei porque , mas não sou muito de fazer esforço , gosto de coisas mais simples e que me deem o mínimo de trabalho .
Com amor e gratidão
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.