sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Reflexão

Bom dia amigos !
Aqui em Nova Lima - MG - Brasil , onde moro , chove sem parar há quatro dias .
Isto acontece quase todo ano , sendo que as pessoas que moram em áreas de risco costumam perder tudo , pois Barrancos caem , muros mal construídos descem , etc .
Está um pouco frio numa época de muito calor e não sinto vontade de sair de casa com tanta chuva .
Assim li alguma coisa que foi ensinada no Gap2 .
O que tem se completado em minha vida ?
Há menos pensamentos,  Estou mais em paz , aceito mais os desafios sem tanto conflito , não sofro tanto assim , aliás quase nada .
Aprendi que ao VER , já sou consciência pois quebra a identificação com as flutuações da mente .
Estou mais atenta aos jogos do ego , mais presente , mais centrada .
E cresço em aceitação pois muitas vezes me vejo com ciúmes , inveja , raiva , medos , insegurancas , cheia de julgamentos e de pontos de vista , sem sofrer tanto quanto antes .
Tudo que me incomodava muito , já me afeta bem menos ou nada .
Vejo que parei de brigar pelo que considerava certo , pois é  apenas minha maneira de ver a vida e outras pessoas a veem de forma diferente .
Já aceito melhor as pessoas de meu convívio , sem tentar modifica-las .
Eu sou o que sou .....elas são o que são .
Assim mergulho em paz infinita , desfruto do presente da melhor maneira que consigo .
A minha eterna busca pra ser o Centro das atenções, ser admirada , amada  tem diminuído , talvez por eu estar me amando um pouco mais .
Tento curar relacionamentos familiares e vejo como crio situações onde as pessoas se magoam e se afastam de mim .
Rezo para que meu auto centramento aos poucos desapareça e eu me importe realmente com o bem estar dos demais .
Vejo cada vez mais que a vida é um bumerangue ,pois recebo exatamente o que dou .
Meu laço com o Divino aumentou bastante , o que me faz sentir amparada e cuidada .
Enfim a vida está cada dia melhor .
Sou muito grata à  meus pais terrenos e toda minha ancestralidade,  pois me deram todo apoio necessário para eu estar aqui hoje .
Gratidão à Suprema Luz por tudo e ao meu Divino pessoal .
Amor & Luz
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.