terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Puro amor

O presente de cada dia 💜🌹😇🌺😅

Cada dia é  único pois eu estou diferente , energias diversas fluem através de mim em cada momento .
Hoje acordei em cima da hora da Deeksha à distância, me empolgando e quando vi , meia hora tinha se passado  , fui canal desta energia por todo este tempo .
Depois li a sadhana do dia e logo entrei na energia , mergulhando em programas que sabotam o desfrutar de meu sucesso .
Então , saí após o almoço pois precisava ir a compras .
Agora estou desfrutando de mim mesma , das energias que transbordam de mim , em paz , amor e alegrias .
Ouço o canto de  pássaros diferentes , sinto a brisa fresca que acaricia a minha pele .
Um de meus cachorros , vem , se sentando junto a mim , a minha linda pérola negra , tão pequena e tão invocada .
Estou placidamente feliz , amorosamente acolhendo a mim mesma , desfrutando deste momento único .
De repente percebo , que vale muito a pena viver , sempre valeu a pena .
Agradeço aos altos e baixos de minha vida , ao mistério do momento seguinte , a toda amorosidade que me preenche e transborda .
Agradeço por eu ser o que sou e nada além disto .
Gratidão à Suprema Luz.
Com amor
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.