domingo, 18 de dezembro de 2016

Amar a si mesma exatamente como sou

Liberdade

Certa vez , li um ensinamento onde Sri Bhagavan falava da liberdade com o programa e creio que finalmente compreendo .
Os programas continuam atuando em nossas vidas mas não há mais cargas , então nos sentimos plenamente confortáveis .
Não é que eu mudo , eu continuo exatamente a mesma , mas não existem mais sofrimentos atrelados .
Estou em paz comigo mesma , sem querer mudar nada , me aceito exatamente como sou , sendo isto a mais pura liberdade .
Eu me amo , estou confortável comigo mesma exatamente como sou , e isto é liberdade .
Vejo meu coração aberto , estou feliz , minha postura mudou e com certeza   vou começar a andar pela vida  mais plena , mais completa , mais confiante .
Sou grata
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.