sábado, 3 de dezembro de 2016

A pura gargalhada : alegria sem causa


A impressionante energia dos dasas 🌺🌕
Gosto de sentar atrás nas salas de aula e assim não sinto nada da energia dos dasas .
Agora o curso que faço tem pouca gente , então começo a sentir aos poucos o que eles de fato são .
No GAP 1 , a maior parte das pessoas estava sentada no chão e eu em cadeiras , mas em certo momento decidi me sentar no chão tbm , e vi que ali havia um manto de energia trabalhando todos nós,  não sei se vindo dos dasas ou do Fenômeno.
No Op eu não podia estar muito perto deles pois começava a rir , mergulhava na gargalhada , na pura alegria e as poucas vezes que conversei com Kumar ji , logo depois entrei um pouco ou fui invadida por este nível de consciência.
Claro que não se mantém pois está não é minha realidade .
Ontem compartilhei um texto sobre a tristeza que sentia e a noite assistindo um filme , tipo comédia , comecei a rir sem parar , fui possuída pela energia de Kumar ji , que deve ter lido o que escrevi e não sei porque resolveu me fazer uma visita relâmpago, pois o vi claramente dentro de mim .
Eu não estava mais triste naquele momento , mas por um átimo,  fui abraçada pela pura gargalhada .
Eles escondem muito bem o que são , postura diferente de outros mestres que se abrem , mostrando o que podemos ser um dia , quando a mente/ ego se tornar serva da consciência .
Fico feliz por estar me dando o presente de seguir a Oneness University Índia.
Pois imagino que este é  o futuro de quem seguir junto com o trabalho deles e creio que é por isto que Kumar ji sente tanta gratidão por Sri AmmaBhagavan pois tudo o que ele é hoje , deve a eles .
Assim convido a todos para ir à Oneness Índia,  fazer um dos cursos dados por eles , sintam no coração , invistam nisto pois pelo pouco que sinto do que eles são , é  Bom demais .
Teremos em 2017 programadas duas Jornadas para a Suprema Luz : 01 a 16 de Janeiro e 01 a 16 de Março .
E com certeza pra quem está indo pela primeira vez tem grupos sendo formados para mergulhar na melhor aventura , no mais incrível presente , que a vida pode nos oferecer .
Vamos gente .... Vamos as jornadas da Oneness University Índia.
Se deem este presente !
Amor & Luz
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.