sábado, 3 de dezembro de 2016

Relacionamento

🌕A energia do não relacionamento🌹
Vida é relacionamento e mesmo quando cortamos ou cortaram relações conosco , isto é uma forma de relacionamento .
Em minha família existe um padrão de se não conseguirmos fazer a cabeça do outro , que o outro nos ajude ou aja da maneira que esperamos , cortamos relação , ignoramos esta pessoa , a evitamos , não querendo papo com ela .
Minha avó passava tempos de mal de meu avô e nós todos temos este mesmo padrão .
Agora que estou um pouco mais consciente , sei que isto é  um dos jogos do ego , que quer controlar , mandar , que quer as coisas de seu jeito e que esperneia , briga se não o consegue .
Atualmente minha prima está agindo assim comigo , me excluindo , me evitando .
Não sei ao certo o que fiz , para gerar tal desconforto e nada é  dito , apenas colocamos a pessoa no gelo .
Esta é nossa maneira de dizer que estamos feridos , chateados , que aquela pessoa nos incomoda .
Não ha diálogo , apenas evitamos uns aos outros criando mais e mais separação .
Só posso agradecer a Deus por ser capaz de ver tal padrão , evitando agir desta maneira , procurando me colocar no lugar do outro e estar sempre aberta ao diálogo .
Peço à Suprema Luz que abra os caminhos da comunicação e do bem entendimento , respeitando as diferenças .
Gratidão à Suprema Luz por tudo.
Ângela Pedrosa
😇😄😚😍😃😅

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.