quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

O divino curando e transformando

Curando traumas das seis primeiras horas apos o nascimento :

Em minha vida familiar , o sucesso sempre foi muito bem vindo pois era motivo de orgulho e aprovação de todos .
Minha mãe era o gênio da matemática , a primeira em tudo e com isto consegui a  a aprovação de muita gente e sentia muito orgulho de mim , quando eu me sobressaía e as pessoas me elogiaram junto a ela .
Sim , eu desfrutava deste sucesso pois minha mãe ficava cheia de orgulho de mim e era bom .
Esta enraizado no 4* cesto ?
Sim ,creio que tem a ver com este cesto , pois fala da busca de aprovação da mãe e da Família .
O apoio da Família , ser o Centro das atenções , ser admirada e portanto amada .
Neste cesto aprendi a fazer o que fosse possível pra agradar minha mãe , a comer sem fome , a não chorar muito , a ser uma boa menina , pois só assim minha mãe iria gostar de mim .
Fico triste e sinto vontade de chorar e peço ao Divino que me ajude .
Vejo um bebê sentindo muito frio , sozinho , abandonado , ninguém se importava com ele .
Estava deitado sozinho em algum lugar , chorando , chorando sem parar , até  cansar ,se aquietar e adormecer com essa sensação de vazio , de pouca importância.
Ao ficar quieto , alguém veio o pegou no colo por um tempo e depois o largou de novo .
Não sinto a presença de minha mãe , não sei o que fazer .
Peço ajuda do Divino e começo a chorar .... sinto um aperto no peito ...me permito sentir ... chorar .... experienciar. ..
Sinto que obter sucesso é muito bom pois só assim todos me admiram , se orgulham de mim , me dão importância é portanto amor .
Gosto da aprovação da Família , sinto- me muito bem .
Peço ao Divino que limpe todas as conclusões da criança neste cesto , que limpe todas as cargas , completando todas as lacunas .
Sinto alívio e parece que cresço em amor por mim mesma .
Sou grata
Gratidão à Suprema Luz.
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.