domingo, 11 de dezembro de 2016

Dia a dia

10/12/16 : Observando

Dormi bem a noite , acordando quando tocaram a campainha .
Arrumei a casa pras Câmaras com a ajuda de um amigo .
Estava alegre , bem disposta e cheia de expectativas .
Me senti à vontade durante todo processo e algumas pessoas relataram lindas experiências,  outras sentiram muita paz , muita energia , outras choraram , no final todos estavam bem e felizes .
À noite arrumei a casa , jantei , vendo que estava cansada , fui dormir cedo .

11/12/16  :
Acordei de madrugada , custando a voltar a dormir , mas me planejei para acordar antes das 8 am , quando aconteceria a Deeksha à distância .
Passei o dia em casa , saindo apenas bem a tarde para resolver um assunto pendente .
Depois ao voltar pra casa , conversei com o Orbe Dourado , pedindo a cura de alguns relacionamentos,  a bênção de meus antepassados,  entre outras coisas .
De repente o Orbe me respondeu dizendo  , que finalmente eu havia pedido a cura de um certo comportamento desagradável que tinha .
Tive assim a certeza de que isto não vai se repetir mais .
Agora descanso , escrevendo e daqui a pouco vou assistir um filme .
Foi um final de semana tranquilo , feliz , sem muitas novidades .
Gratidão a todos que de alguma forma fazem presença em minha vida .
Gratidão à Suprema Luz por tudo .
Amor & Luz
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.