quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Percepções


A eterna vítima
Um padrão muito repetitivo em minha vida é me sentir abandonada e rejeitada .
Tem dias que isto fica muito forte , parecendo aflorar a necessidade de me sentir assim .
Creio que a expressão de meu olhar muda  , a energia que irradio muda , me transformando em um vampiro da atenção alheia .
De repente começo a criar situações nas quais me sinto abandonada e rejeitada por todos .
Então minha mente começa a me sacrificar : O que foi que eu fiz pra merecer isto ?
Porque as pessoas estão me evitando ?
Emoções de não merecimento emergem , afundo em tristeza e dor .
Muitas vezes fico muito tempo me sentindo assim , depois fico bem durante algum tempo , então volto a irradiar algo que atrai estas emoções .
Até parece que gosto de me sentir assim , fazendo tudo pra chamar atenção .
Como um mendigo com as mãos estendidas , implorando um pouco de atenção e amor ..... e se pensa que não recebe ou se acha que recebe menos do que merece , sofre muito .
Até  que eu melhorei bastante , pois já não acontece com tanta frequência mais .
Creio que isto deve vir da terceira cesta pois minha mãe queria um menino e não uma menina , ficando muito decepcionada com meu nascimento .
Peço ao amado Shiva que me ajude a curar todos os traumas de nascimento , liberando as acusações ( Porque  minha mãe não gosta de mim ? O que foi que eu fiz pra ser tão rejeitada ? )
Sou muito grata ao meu Divino pessoal .
Gratidão infinita à Suprema Luz
Angela Silva:
Uma outra percepção
Eu também costumo rejeitar e me afastar das pessoas , criando situações ou conflitos que fazem as pessoas se afastarem de mim .
E muitas vezes é inconsciente pois só percebo que andei rejeitando a companhia de outras pessoas quando as vejo magoadas comigo .
Então a amizade se rompe e cada um segue seu caminho .
Eu também costumo abandonar e rejeitar pessoas , sendo este outro padrão repetitivo em minha vida .
Sou grata
Ângela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.