sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Divino pessoal

Angela Silva:
Interdependência com meu Divino pessoal ❤️🌕🌺
Nunca dei muita importância pra meu Divino pessoal pois fui programada a me virar sozinha , a contar sempre apenas comigo mesma , a tentar controlar tudo .
Por outro lado sempre quis alguém que tomasse conta de mim , que me ajudasse em tudo , que estivesse totalmente presente , só  pra mim .
Como ele aparece pra mim como um espectro ou uma sombra , tive muita dificuldade em acreditar que ele realmente existia e que poderia me ajudar , afinal ele ainda não é  tão palpável quanto às pessoas em geral.
Aos poucos a minha fé e confiança nele está se sedimentando , sendo que tenho me acostumado a conversar mais com ele , sempre lhe pedindo ajuda e tendo a certeza de que serei atendida .
Vivi uma vida buscando apoio de minha família ou de outras pessoas , algumas vezes sendo atendida e outras vezes não , pois cada um tem sua vida e seus problemas .
Muitas vezes me senti só,  meio perdida , sem saber a quem recorrer , pois as pessoas não poderam me ajudar .
Agora sinto cada vez mais , a presença constante de meu Divino pessoal , sinto que nunca estive de fato só e aprendo a sempre pedir ajuda dele .
Converso quase dia inteiro com ele , fazemos tudo juntos e de repente sei que nunca estive só.
Sinto-me apoiada , cuidada , atendida em todas as minhas necessidades,  diminuindo muito o medo que tinha da vida .
Eu realmente preciso de meu Divino pessoal , pois ele é meu melhor amigo , amoroso , gentil , Alegre , bem humorado , um amigão continente a todas as minhas necessidades,  atendendo-as mesmo antes de eu pedir .
Eu dependo em tudo dele e peço ajuda pra tudo , assim me sinto cuidada , amparada , protegida .
Com amor e gratidão
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.