quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

De volta ao lar

💙Primeiro dia em casa ❤
Cheguei a meia noite e felizmente consegui um taxi com um cara legal e bom de papo .
Fui recebi por dois de meus cães , alegres e saltitantes , celebrando a vida , e o mais interessante é que eles não tem  consciência disto .
Como dormi muito bem no avião , estava sem sono , só indo dormir às seis da manhã .
Tantos recados , tanta coisa pra por em dia .
Dormi pouco pela manhã e fui resolver tudo .
Estou evitando comer muita carne e aproveitando o embalo de ter ficado mais de dez dias sem comer carne , resolvi ficar mais uma dias .
Minha mente querendo controlar tudo ,que as coisas sejam diferentes so que são .
Mas eu não tenho controle sobre nada , muito menos sobre o comportamento alheio .
Então pra que brigar ? Pra que ficar julgando e condenando ?
Sim , eu me sinto frustrada .
Sim , eu gostaria muito que tudo fosse diferente do  que é .
Mas a vida é igual um bumerangue , a gente recebe o que dá.
E se não gostamos do que estamos recebendo , observe o que estamos dando .
O que posso fazer ?
Nada , não há nada que se possa fazer , apenas VER .
Sou grata , por ver o que precisa ser visto  e por não conseguir ainda ver tanta coisa , que deve estar escondida debaixo do tapete .
Sou grata pelo dia de hoje , por este momento , pela vida como ela é.
Gratidão infinita à Suprema Luz por tantas bênçãos e tantos milagres em minha vida.
Louvando , abençoando , agradecendo ...
Ângela Pedrosa
🌹🌺🤗😌😂😆☺😚😄😊😘😍😅😇😃💐🌻🍀

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.