terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Sucesso

Sempre tive medo do sucesso , tenho a sensação de que não dou conta , de que não mereço , e que não vou corresponder as expectativas , prefiro ficar anônima .
Algumas vezes quando me elogiaram fiquei paralisada , tive um medo absurdo , fugi e me escondi .
Tudo o que queria era ficar bem longe das pessoas pois como sou um sucesso , tenho que fazer tudo certo , não posdo errar .
Isto paralisa toda minha criatividade , simplesmente não saio do lugar .

Minha mãe ficou muito decepcionada quando nasceu uma menina , simplesmente me ignorou e eu senti claramente que não estava agradando .
Sinto uma energia oprimindo meu corpo físico , principalmente as costas , pescoço,  e braços. ... o medo possui meu corpo ... tenho que respirar mais profundo , porque senão parece que vou parar de respirar .... quero morrer .... sumir .... desaparecer
Este medo vem do 4* cesto ?
Se não sou um sucesso pra minha mãe , então não posso agradar ninguém ....
Sinto uma opressão em meu peito e começo a chorar ...
Peço ao Divino que limpe as cargas do 4* cesto , que eu mergulhe profundo nesta dor , experienciando tudo ...choro ....Sinto um profundo desamor ...uma dor pungente , dilacerante ....
Por favor ... Me ajude a completar , limpando todas as cargas ....Aos poucos vou melhorando , respiro fundo  , sei que está passando e que ficarei bem .
Sou grata.
Gratidão à Suprema Luz e ao meu Divino pessoal.
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.