segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Eu não confio no Divino

Falta de confiança

Algumas vezes vou pedir algo a meu Divino pessoal , mas acontece um desconforto dentro de mim .
Parece algo que está travado , um certo distanciamento.
Percebo que é falta de confiança pois uma parte minha ainda , não acredita que ele possa me dar o que estou pedindo .
Pra coisas pequenas , tipo vaga no estacionamento , eu acredito mais e tenho a experiência de sua ajuda .
Mas pra coisas que considero muito importantes , penso que ele não é  capaz de me dar .
Meu ego fazedor não se rende , não entrega pois quer tudo controlar .
Mas como controlar o incontrolável?
Se peço que ele me dê 1 bilhão de dólares ou que me coloque no grande pássaro,  uma parte minha duvida que isto possa acontecer .
Como confiar de verdade em meu Divino pessoal ?
De onde vem a confiança ?
É uma escolha ?
É uma emoção ou sentimento ?
Não estou acostumada a confiar  em nada .
Peço que o Fenômeno me de a graça de experienciar a mais absoluta confiança .
Sou grata
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.