segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

A mão do Divino

O Divino no comando

Em 2006 , eu ia aposentar , então resolvi buscar um caminho espiritual,  pois pensava que a real cura do ser humano era a iluminação .
Depois de trabalhar quase 30 anos com Medicina , sabia da importância dela no mundo atual , mas que era um paliativo muito importante e não a cura de verdade .
Certo dia , olhei para o céu e cheia de emoção pedi que me fosse mostrado um caminho , sendo que no dia seguinte vi o anúncio que me conduziu a Mestra Isha , aqui no Uruguai .
Fiquei com ela por mais de um ano e só  posso agradecer pois foi então que comecei a olhar para meu mundo interno .
Ela dizia que eu tinha máscaras muito rígidas , assim eu não conseguia ser transparente pois era preocupada demais com a opinião alheia .
A minha verdade ficava muito bem escondida e eu só  demonstrava alegria e falsidade pois era mais fácil viver de mentiras do que expressar minha verdade .
Quando resolvi voltar pra casa , chorei muito , tinha uma sensação de fracasso , foi assim que comecei a escrever minhas histórias .
Nelas tentava ser o mais autêntica possível , olhar de frente a minha verdade e compartilhar .
O tempo foi passando e em 2012 , desejei de novo , algo que me guiasse.
Assim recebi um e-mail de uma conhecida falando do curso Despertar na Unidade da Oneness.
Cheia de curiosidade , fiz este curso 15 dias depois e detestei , mas decidi ir à Oneness University Índia em Março de 2013 , com a única intenção de conhecer um avatar .
Viajei com um grupo de pessoas que considerei fanáticas pois só sabiam falar de milagres e do quanto o tal de AmmaBhagavan eram maravilhosos .
Quando vi Sri Bhagavan pela primeira vez , não fiquei impressionada , pois me pareceu apenas um velho , baixinho e  barrigudo com cara de insatisfeito.
Fiquei lá por 45 dias , fazendo o deepening e o trainer pois como não ia nunca mais voltar ali , resolvi fazer tudo de uma vez .
Em Novembro/13 , foi me dando uma vontade inexplicável de voltar e fazer o special deepening.
Eu era uma trainer inativa , sem nenhuma fé em AmmaBhagavan e mesmo assim fui selecionada para ser facilitadora de Câmaras Sagradas.
Eu havia decidido voltar a trabalhar com Medicina  em 2014 , pois estava cansada de ficar sem fazer nada  e deprimida com isto .
Com as Câmaras surgiram uma oportunidade de trabalho e preenchimento de meu tempo ocioso .
O que me incomodava é  que era um trabalho não remunerado , sendo que eu nao estava acostumada com isto .
Continuei voltando à Índia,  uma vez por ano , e em Agosto/15 , decidi abandonar a Oneness pois a Jornada de 21 anos , não me agradava , sendo um lugar muito longe e pra mim um sacrifício estar lá.
Mas as pessoas continuavam procurando os trabalhos das Câmaras,  então não foi possível sair da Oneness.
Neste ínterim , consegui encontrar o Mestre Prem Baba , que é brasileiro ,sendo que finalmente meus caminhos foram abertos em sua direção , pois tentei inúmeras vezes antes , estar com ele sem sucesso .
Me apaixonei por ele , foi amor a primeira vista , nunca meu coração se abriu tanto , como quando estou em seu campo de prece .
Pensava que estava traindo a Oneness,  fazendo iniciação com outro Mestre , mas ele me disse que ninguém ia até ele , sem que ele tivesse chamado , assim relaxei , me sentindo acolhida .
Então saiu o Srimurthi do Orbe Dourado e eu precisava dele , para as Câmaras , e pedi a uma amiga que estava na OU , que o comprasse pra mim , mas ela recusou .
Depois ela colocou no telegran , vários a venda , então fiquei furiosa , cheia de ciúmes e inveja , decidindo de repente , que ia  a OU , só pra comprar tais srimurthis.
O curso mais próximo que tinha era o Oneness Partner,  e em 15 dias aprontei tudo pra ir sozinha e sem falar inglês , pegando tradução para o espanhol .
Foi o Srimurthi mais caro que comprei na vida , mas o interessante é que gostei deste curso  , então valeu a pena .
No OP,  conheço uma pessoa que em sua generosidade,  se tornou meu anjo da Guarda e me ajudou no que pode .
Alguns meses depois , vi que tal pessoa estava no curso GAP, sendo que lhe escrevi lhe desejando felicidades .
Ela me retornou , me convidando a conhecer tal curso , dizendo que me via lá.
Eu lhe disse que não tinha dinheiro pra isto não , que pra mim era impossível .
Certo dia  , ela telefonou pra mim e durante mais de duas horas ficou falando das maravilhas deste curso , e confesso que pra ficar livre dela , lhe disse que perguntasse para o monge , se eu tinha aprovação do Fenômeno para isto .
Pensei que não ia mais ter notícias dela , porém no dia seguinte ela me mandou mensagem dizendo que o GAP 1 era  dentro de um mês e que eu poderia ir .
Levei o maior susto , fiquei muda e fui fazer as contas pra ver se dava pra pagar o curso , descobrindo que eu tinha dinheiro pra isto .
O interessante é que eu não tinha a menor ideia de quanto dinheiro eu tinha pois estando aposentada há cerca de 10 anos , assim  meu patrimônio não tem crescido mais .
Eu ia ao OP 2 , mas desmarquei e comecei a me preparar para ir ao GAP.
Ia voltar pro GAP 2 , dentro de um ano , mas fui guiada a fazê -lo um mês depois .
Vejo que o Divino tomou conta de minha vida e assim relaxo , esperando tranquila , qual será  o próximo movimento .
Não há nada com que me preocupar , pois o que tiver que ser  , será.
Com amor e gratidão
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.