quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Despertando

Experiências de despertar

Em mim o que acontece são momentos de florescimento do coração , onde sou possuída por uma deliciosa energia de amor incondicional.
Desde que voltei da Índia , tem acontecido de forma inesperada e com uma certa frequência .
Hoje , estava lendo a história de um mendigo muito religioso no facebook , e do nada fui abençoada por uma avalanche de amor que preencheu meu peito , irradiando por todo meu corpo e transbordando .
Nestes momentos sinto todas as minhas necessidades preenchidas , uma aceitação maior de mim e portanto do outro .
Sou capaz de me colocar de verdade no lugar do outro , dando assim o meu melhor em cada situação .
Minha relação com minha tia , que nunca foi das melhores , pois não gostava muito de cuidar dela , agora se transformou e atendo as suas necessidades , a maior parte do tempo , sem reclamar e muitas vezes até com alegria .
Parei de tentar mudar o outro ou de querer que o outro atenda as minhas necessidades ,pois me sinto mais preenchida , mais viva .
Desfruto mais de minha casa , de minha vida , sendo que a maior parte do tempo , me sinto feliz e agradecida .
Estou mais próxima de Kalki - Orbe Dourado pois me pego conversando bastante com ele , sendo que antes ia até ele apenas uma vez ao dia , por obrigacao e sem muito prazer .
Estou mais aberta a permitir que outras pessoas tenham as suas próprias opiniões,  sem tentar muda-las ou trazê -las para o meu lado , isto significa , respeito pelas diferenças .
Enfim estou cada dia mais feliz e aberta às infinitas possibilidades.
Com amor e gratidão
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.