sábado, 10 de dezembro de 2016

Condicionamentos

Padrões repetitivos
Este padrão não é do terceiro cesto mas agora me incomodado .
Eu pego um evento de minha vida bom ou desagradável e fico rememorando vezes sem conta .
Se é  Alegre , eu Rio muito , me divirto e penso naquilo muitas e muitas vezes .
Se é  desagradável,  Eu faço a mesma coisa , só  que fico triste , com raiva , magoada  .
Eu me divirto com meus pensamentos,  até  que surge outra coisa mais interessante no qual pensar.
Mas está repetição incessante , este hábito , tem me incomodado um pouco , pois fico fora de presente , parando assim de celebrar a vida .
Pedi a meu Divino pessoal que me ajude a parar com isto .
Sou grata
Gratidão à Suprema Luz por tantas bênçãos e tantos milagres em minha vida.
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.