quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Liberando cargas

          Nasci com mal formação congênita e aos um ano de idade , me vi deitada em uma mesa com fortes luzes em mim .
Pessoas vestidas de Verde transitavam por ali , sem se importarem comigo .
Eu estava apavorada e chamava baixinho  por minha mãe sem parar : ' Mãe,  onde você está?  Porque você me deixou aqui tão sozinha ? Porque você me abandonou , mãe? 
Quem são essas pessoas ? O que elas vão fazer comigo ? Mãe me ajuda , estou apavorada , tenho medo ....'
De repente , alguém de Verde se aproximou de mim , vou que eu estava apavorada e me disse que estava tudo bem , que eu fechasse os olhos .
Quando o fiz , algo foi colocado em meu nariz e boca e senti que ia desmaiar .
Neste momento pensei : ' Quando eu crescer , vou estudar isto , só pra ver o que eles estão fazendo comigo '
Sem o saber , está decisão cheia de medo , norteou toda minha vida , me fez estudar , formar em Medicina e trabalhar com isto por muitos anos .
Uma decisão fundamental da infância direcionou toda minha vida .
Sinto a dor da criança que fui , seus medos , inseguranças e choro , simplesmente choro.....
Aquela criança estava tão apavorada que engoliu as lágrimas ..... choro .....soluço ....me sinto só  , muito só. .. não sei o que fazer ....não sei aonde ir ....
Estou triste , abraço , acolho , fico com ela , deixo-a acontecer .....
Peço à meu Divino pessoal , ao Fenômeno que limpe todas as cargas atreladas a este momento de minha vida .
Gratidao à Suprema Luz e a meu amado Shiva .
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.