domingo, 11 de dezembro de 2016

Uma energia diferente

Uma percepção diferente 💜❤💙
Uma pessoa que sempre vem às Câmaras Sagradas,  me disse ontem que do mês passado pra ontem , mudei muito , estou muito diferente .
Segundo ela antes havia pouca força em minhas palavras , uma certa indiferença , no entanto agora há fogo , paixão e uma forte energia .
Como se uma presença atuasse através de mim , algo muito real e muito forte , uma energia muito diferente .
Eu noto que tenho mudado mas não sabia que estava causando um impacto tão forte nas pessoas.
Ontem durante as Câmaras,  meu coração estava aberto e senti realmente que uma outra energia conduzia todo o processo .
Isto me mostra que ir à Oneness University Índia faz diferença , não importando o curso que se faça , algo realmente muda na gente .
Sou grata a todos que estiveram aqui ontem .
Gratidão à Suprema Luz
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.