sábado, 17 de dezembro de 2016

Gifts.

Presentes

Adoro me dar presentes e o mês de Natal é uma ótima oportunidade pra eu me dar muitos .
Durante esta semana , me comprei por enquanto seis : perfumes , bijouterias,  sandália,  e hoje comprei um livro , que deve preencher as minhas noites .
Tomara que eu goste dele pois já comprei livros que apesar da sinopse ser interessante , não consegui ler mais do que talvez a metade , pois achei muito chato .
Semana que vem
Vou comprar os presentes da Família e já sei o que dar pra todos .
Meus cães vão ganhar brinquedos de morder e que fazem pra eles divertidos sons .
Minha tia e meus funcionários ainda não sei o que dar , talvez roupas e bombons .
Posso dar também uma cesta de Natal .
Já fui viciada em fazer compras , tinha tantos sapatos que nem me lembrava do que tinha , o mesmo com bijouterias e roupas .
Mas como tudo passa , esta fase se foi e agora faz tempo que não compro roupas pra mim e as que tenho me servem perfeitamente , não tenho a menor vontade de me dar roupas .
Eu tinha parado de usar bijouterias , e minha mania de relógios também passou .
Tudo que a mente cria , ela destrói,  disse Kumar ji .
Espero que a minha mente destrua a minha mania de roer as unhas e de comer além da conta ou sem fome .
Seriam presentes muito bem vindos .
Estou quase saindo do mall , apenas me dei de presente sorvete com calda de doce de leite , agora escrevo e volto pra minha cidade .
Outro presente que me dou , dirigir meu carro .... Adoro !
Com amor e gratidão
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.