domingo, 25 de dezembro de 2016

Presentes

Presente de Natal

Acordei cedo , assustada , achando que estava perdendo hora , mas depois vi que estava tudo bem , sentindo meu coração um pouco aberto e uma deliciosa energia transbordando .
Com certeza isto é resultado do caminho GAP , pois antes meu coração abria de repente por momentos  , mas depois fechava , ficando assim a maior parte do tempo .
Era uma agradável surpresa pra mim , receber aquele banho de energia do coração , mergulhando em outro nível de consciência,  mas durava pouco e não se mantinha , como veio , sumia e demorava a acontecer de novo .
Agora entendo quando é  dito que não há  nada que eu possa fazer , é um acontecimento,  tem que ser dado pois o ego/mente não tem nenhum controle sobre isto .
Agora , meu coração tem se mantido aberto , transbordando energia a maior parte de tempo .
Não sei se isto é  viver a vida do grande passaro , mas começo a perceber a atuação de meu pacote de programas e do outro também .
Me vejo atuando em movimentos de raiva , mágoa , medo , dor , alegria , tristeza , tentando controlar tudo , querendo ter razão , resistindo ,lutando , querendo as coisas de meu jeito .
Vejo toda falta de aceitação e movimentos de vingança , porém uma parte minha não julga , apenas aceita , sendo que creio que começo a entender o que é  compaixão .
O ego/mente não pode ter compaixão , não faz parte de sua natureza , esta é minha percepção .
Creio que a aceitação ou falta de resistência,  de verdade , só  acontece também em um nível de consciência mais elevado pois por mais que eu compreenda que o que está atuando no outro é  seu pacote de programas , algo em mim luta , esbraveja e quer que as coisas sejam diferentes do que são .
Fluir com a vida , mergulhado em amor e compaixão , aceitando tudo , vendo a perfeição em tudo e todos , só  acontece de verdade , no meu caso , quando o coração transborda em paz , amor , Luz e alegrias , quando ele preenche sem qualquer esforço , todas as minhas necessidades .
Esta tem sido minha experiência e sou muito grata .
Gratidão imensurável à Suprema Luz,  aos amados Sri AmmaBhagavan , a todos os monges , a minha família pessoal , à Família Oneness.
Amor & Luz
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.