sábado, 17 de dezembro de 2016

Diário

16/12/16 : Sexta-feira
Acordei e como sou viciada em Internet , olhei minhas mensagens e Facebook
Depois as oito em ponto comecei a Deeksha de intensão .
Continuei deitada , observando meu mundo interno .
Bem mais tarde , levantei , me arrumei e decidi ir ao cinema .
Depois comprei flores pras Câmaras e voltei pra casa .
Percebi que mergulhei em sonhos e fantasias durante a tarde , mas me trouxe de volta , colocando atenção em meu corpo físico .
Agora estou querendo impressionar as pessoas , quero receber elogios ....
Hahahaha. .. Sou o máximo !
Bem , aqui é  noite .
Assim Boa noite pra quem é  de Boa noite e bom dia pra quem é  de bom dia .
Com amor e gratidão
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.