sábado, 24 de dezembro de 2016

Programas

Pacote de programas

Eu sou um pacote de programas,  crenças ou imagens congeladas ou condicionamentos , e o outro também o é.
Tudo o que meu pacote quer é ser diferente do que é,  sendo que quer também que o outro seja diferente do que é.
Assim surgem os conflitos , manipulações e jogos do ego .
Começo a ver a repetição constante dos programas , que parecem ficar quietos por um tempo , mas depois voltam com força total .
Vejo as emoções surgindo , as situações se repetindo .
Em certo momento estou feliz , no momento seguinte estou triste .
Surge a raiva , o medo ,talvez por eu querer controlar tudo .
Se as coisas não são como quero , aparecem as retaliações e as emoções de vingança , que criam mais e mais separação .
A aceitação não faz parte do mundo da mente/ego , apenas os jogos , a manipulação e a tentativa de mandar e controlar .
Quero as coisas sempre do meu jeito e se isto não acontece , surgem conflitos , sofrimento e dor .
O mesmo acontece com todos , pois somos iguais .
Quando meu coração se abre , mergulho em êxtase,  só então acontece a Real aceitação de mim e de todos .
Mergulhada em puro amor , não necessito controlar nada , aceito tudo e todos como são .
Isto acontece naturalmente,  sem qualquer esforço , então sei que é incondicional .
Mas é um acontecimento,  um outro nível de consciência , sendo que em mim surge do nada e depois desaparece .
Quando surge tudo é bênção e perfeição , não havendo nada errado , apenas as coisas são como são .
Mas a maior parte do tempo , estou em separação e portanto conflito , insegurança e medos .
Começo a ver que o Centro da mente é o medo , de onde vem todo conflito .
Então aos poucos acontece a compaixão por mim e por todos .
Sou grata .
Gratidão à Suprema Luz e ao meu Divino pessoal .
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.