domingo, 1 de janeiro de 2017

VER

Aprendendo a VER

De vez em quando , me lembro de minha prima , e acontece aquela vontade de que ela seja diferente do que é,  de que nosso relacionamento aconteça do jeito que quero e não da maneira como está.
Consigo ver minha necessidade de controlar , mandar , para que eu seja feliz , sem respeitar as posturas alheias .
Assim ao ver , parece que dou um passo para trás,  e não mergulho na onda da mente , que é julgar , criticar e portanto sofrer .
Acontece uma aceitação natural daquilo que é,  um relaxamento,  um estar no momento presente .
Neste VER , fluo com a vida , e chego até  a rir de mim mesma .
Vejo como sou auto centrada , jamais me colocando no lugar do outro , mas apenas olhando para o meu próprio umbigo .
Não ha nada que eu possa fazer , nenhum lugar aonde ir , nada a se tornar , apenas ser totalmente comum e desfrutar daquilo que está aí.
Sou grata .
Gratidão infinita à Suprema Luz.
Com amor
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.