terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Milagres

Milagre : A energia da aceitação

Depois que vi mais uma vez a minha forte busca de aprovação fora , de importância e significado recebi um incrível presente .
Meu coração se abriu completamente,  me fazendo mergulhar em amor e alegria , me dando toda aprovação e todo significado de que tanto preciso .
Me mostrando mais  uma vez , que tudo que necessito está dentro de mim , ancorado em meu peito , preenchendo todas as minhas necessidades , me alinhando as energias de abundância e prosperidade infinitas .
De repente me acolho exatamente como sou , e assim acolho também todos os demais .
Todo o controle , manipulação , pactos de vingança  caem por terra , pois acontece a aceitação do outro como ele se apresenta .
Então nasce a energia da gratidão , que abençoa acolhendo tudo e todos .
Neste momento estou megulhada em puro êxtase de amor e Luz .
Sou grata , infinitamente grata.
Gratidão à Suprema Luz e a meu Divino pessoal.
Com amor
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.