sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Medos

Medo paralisante
Outro padrão repetitivo ,porém atualmente menos frequente é um medo onde sinto meu corpo todo arrepiado , ondas de arrepios e sensação de paralisia .
Situações em que me sinto impotente , não sei o que fazer , mas sinto que corro um perigo eminente .
Vejo um bebé preso em um espaço pequeno , sentindo dor , sensação de sufocamento e não vejo saída , não sei o que fazer , me sinto aterrorizada e quero morrer pra me livrar de tudo aquilo .
Não quero sair daquele espaço , pois antes me sentia bem ali , mas agora tudo parece mergulhado no caos e estou morrendo de medo .
Ontem uma amiga me enviou uma mensagem dizendo que precisava falar comigo no dia seguinte , marcando hora e após isto fui visitada por este medo paralisante , estava frente o inevitável e nada podia fazer para fugir e me esconder .
Hoje fui várias vezes possuída por tal medo , ondas de medo que me oprimem , me sufocam e a medida que escrevo , vão aos poucos desaparecendo , depois voltam e se vão de novo .
Quando trabalhava em hospitais , várias vezes fui assolada por tais sensações.
Uma sensação de desamparo e tudo que mais quero é  morrer pra me libertar de tudo isto .
Isto vem do 3* cesto ou é  minha imaginação ?
Peço à meu Divino pessoal que me ajude , que me liberte de tudo isto pois eu não sei o que fazer , não há nada que eu possa fazer .
Sou grata .
Gratidão à Suprema Luz.
Amor & Luz
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.