sábado, 24 de dezembro de 2016

Despertando

Experiências de Despertar ❤💙💜

Creio que o que venho experienciando com cada vez mais frequência, são experiências de Despertar.
Tive uma na na Unidade da Universidade da Índia, no dia do homa.
Já no outro lado do Brasil, antes de ficar trilhando o caminho.
Vivenciei outro no dia em que entendeu que uma única aprovação, que de fato precisava era um Superior Sagrado.
Neste dia mergulhei em pura aceitação de mim, de tudo e todos.
Ontem mergulhei em solidão e tristeza, sendo que hoje estou mergulhada em amor e alegrias sem causa.
Percebo que depois da liberação de cargas, talvez inconscientes, meu Coração se abre, floresce, em ímpetos de amor e Luz.
Estou falando dos poucos mortos e aprendendo a viver.
Depois afogar em dores humanas ou talvez existenciais, renasço mais ancorada no presente, mais atenta, mais liberta.
Ao abraçar, acolhendo, toda a minha negatividade, com uma ajuda do Divino, você florescendo um pouco mais cada dia.
A vida está se tornando uma aventura deliciosa, um desvendar de bicicleta, cujo prêmio é apenas eu mesma.
Como páginas do livro da vida estão sendo amorosamente experienciadas.
Nunca perguntei o que aconteceu no momento, e quando penso que é apenas uma rotina, sou lançada em um turbilhão de emoções, que semper terminam em mais entendimento e mais amor
Estou muito feliz, me sentindo muito grata e agradecida.
Gratidão infinita à Suprema Luz por tantas bênçãos e tantos milagres em minha vida.
Amor e luz
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.