segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Família

🌕Família Oneness 🌹🌺🍀🌸💐😇
Nas diversas jornadas Oneness,  fala-se muito do sentimento de família , de crescermos juntos , de ajudarmos uns aos outros , nos amparando , cuidando , nos importando uns com os outros , acolhendo todas as  raças  , as  nacionalidades , a procedência de cada  pessoa .
A minha noção de família nunca foi muito boa , pois dentro da minha sempre aconteceram  tantos conflitos , brigas , ciúmes , inveja , competição , mas também momentos de apoio mútuo , de ajuda , de união .
Começo a ter uma outra visão de família , onde todos crescemos juntos , onde a realização de um é  a de todos .
Caminhamos de mãos dadas em direção a um futuro comum , compartilhando tudo , abraçando as diferenças , sendo o mais autênticos possível .
Começa a nascer em mim o sentimento de irmandade , de amor , confiança , ajuda mútua pela família Oneness.
Outro dia escrevi um texto onde relatava um momento de tristeza e creio que Kumar ji o leu e veio em meu socorro , me fazendo dar muitas risadas , e foi muito bom .
Creio que agora o vejo como um irmão mais novo e imagino que sempre poderei contar com ele e com a família Oneness.
Começo a olhar diferente para cada pessoa da Família GAP que conheço  , talvez um pouco mais atenta a suas necessidades , respeitando a história de cada um .
Com amor e gratidão
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.