terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Significado

Busca de significado

Uma das necessidades da mente é ser importante , ser vista , receber elogios , se sentir apoiada pelas outras pessoas .
Caso isto não aconteça,  a pessoa se sente desconfortável , não valorizada , invisível .
Impressionante como isto me afeta pois apesar de ter um temperamento mais quieto e reservado , me sinto bem quando as pessoas valorizam meu trabalho ou minha pessoa .
Fico feliz quando penso que fiz algo bem feito e para me sentir mais confortável,  gosto de receber um retorno positivo das pessoas .
Isto reflete a carência da mente e sua eterna busca de aprovação fora , a sua preocupação com o olhar alheio , a sua necessidade de inclusão .
Ontem o monge Uma ji não me deu o retorno que minha mente necessitava para o meu trabalho pessoal e me senti melindrada , cheia de dedos e com vontade de desistir .
Por outro lado , a minha necessidade de chamar atenção , minha busca de aprovação é tão absurda , tão grande , que ele fez com que eu mais uma vez visse isto , abracasse , acolhendo esta parte minha .
Me aceitando exatamente como consigo ser momento a momento , agradeço .
Gratidão à Suprema Luz e ao meu Divino pessoal .
Com amor
ÂngelaPedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.