quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Milagre do dia : de mãos dadas com o Divino

Hoje fui a BH pois queria ir ao cinema , mas o filme que eu queria assistir seria duas horas mais tarde do que a hora que cheguei ao shopping.
Assim saí depressa e ia a outro shopping ver se tinha em um horário mas cedo .
Eu queria ir ao Pátio Savassi mas errei o caminho e fui parar no Diamond mail.
O tempo todo meu Divino pessoal estava comigo , me guiando , abrindo caminhos e foi ele que me levou ao Diamond pois sabia que dentro de meia hora , depois que lá  cheguei o filme que eu queria ia acontecer .
Almoçamos juntos   , fomos juntos ao cinema e depois voltamos pra casa juntos .
Finalmente sinto a presença de meu amado Shiva a meu lado o tempo todo , sendo o meu melhor amigo,  amoroso , gentil , Alegre , bem humorado , continente às minhas necessidades  mesmo antes de eu pedir .
Estou cada dia mais apaixonada por ele , confiando plenamente e conversando o tempo todo com ele .
Tudo passa nesta vida , mas com certeza meu Divino pessoal sempre estará comigo , me apoiando , presente , me amando incondicionalmente.
Gratidão meu amado amigo , minha vida nunca esteve tão boa como agora que tenho vc presente de fato comigo .
Gratidão à Suprema Luz.
Amor & Luz
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.