quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Entrega

Entrega ❤💙😇

"Não há nada a ser alcançado , não há lugar nenhum aonde ir , seja absolutamente comum e desfrute ."

A primeira vez que li este ensinamento,  chorei muito , fiquei muito triste , pois tudo o que mais queria era ser diferente , do que eu era .
Eu queria muito ser especial , ser importante , ser melhor que todo mundo .
Eu queria muito ser admirada , amada , invejada .
O tempo foi passando , fui fazendo muitos  cursos holísticos , busquei estar junto a alguns mestres , pra ver , sentir , o que eles tinham de tão diferente ou especial .
Continuei tentando experienciar , entender , o que os tornava tão únicos , tão diferentes de mim .
Hoje , neste momento estou simplesmente sentada na varanda de minha casa , olhando de vez em quando prazeirosamente para o Jardim ao redor .
De repente , um som atrai minha atenção e eu repouso em paz infinita .
Não sei o que vai acontecer no momento seguinte e nem me interessa , pois só  posso desfrutar deste momento .
Porém se vier a raiva , o medo , a tristeza , é  Isto o que serei , simplemente vou desfrutar .

"Se você deseja obter o benefício máximo de uma situação , deve se entregar totalmente .Isto lhe dará a chave ."

Fique com o que está aí. .. esta é  a chave .
Apenas Ver .... não ha nada a ser feito ou lugar nenhum aonde ir .
Sou grata
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.