terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Transformações


Catarse e cura de programas ❤️🌺🌕💚
Sempre crio situações nas quais me sinto invisível , passo despercebida , estou sempre me escondendo , me afastando das pessoas , me isolo , passei muito tempo de minha vida trancada em um quarto e me acostumei com isto .
Hoje gosto deste isolamento , de não me envolver com as pessoas , mas por outro lado sinto falta delas , quero ser vista , reconhecida .
Quero ser ignorada , deixada de lado , mas ao mesmo tempo sinto desconforto quando isto acontece .
De repente me lembrei que minha mãe queria muito um filho homem , tinha nome pra menino e não tinha pra menina .
Quando lhe mostraram que havia nascido uma menina , ela virou o rosto , e me ignorou totalmente .
Ela sequer escolheu um nome pra mim , foi meu pai que me deu meu nome e me registrou .
Sinto que eu nao queria nascer , queria morrer dentro do útero,  então o parto foi muito doloroso .
Queria sumir , desaparecer , não existir .
Sinto um enorme desconforto e choro pois tudo que quero é  desaparecer , morrer , assim faço  tudo para ser invisível , para não ser vista , para ser deixada de lado .
Minha mãe não gosta de mim , então ninguém mais vai gostar .
Tudo que quero é  sumir , desaparecer .
Choro,  apenas choro ...Sinto - me desprezada , ignorada , me afasto , me isolo , não me relaciono com as pessoas ou crio situações onde as pessoas se afastem de mim .
Sinto um desconforto enorme e choro .
Tudo que quero é  sumir , desaparecer , deixar de existir .
Puxa , tudo isto é  trauma do momento do parto ?
Chamo meu amado Shiva e peço que me ajude a mergulhar fundo nisto  , a ver , sentir , experienciar tudo , que todas as cargas sejam liberadas e talvez quem sabe eu pare de me esconder das pessoas , pare de me isolar , de criar situações de invisibilidade .
Sinto um aperto no peito , um nó na garganta , meu corpo todo arrepiado e choro .....
Eu não quero esta criança , eu não quero uma menina , de jeito nenhum ....leva ela embora daqui ....Ela não é  Minha filha .....
Ela não me serve pra nada ....
Continuo com um aperto no peito e choro .....
Está passando pois começo a rir de mim mesma ...
Puxa , Kumar e Uma ji realmente sabem de tudo , e detonam fácil um processo em mim
Não dá pra esconder nada deles .
Gratidão

Estou até agora mexida com a experiência que tive esta noite , ainda sinto um aperto no peito , e uma certa tristeza .
Mas sou muito grata por tudo que vi e experienciei,  pedindo ao Divino a cura , a transformação destes programas .
Gratidão à Suprema Luz.
Gratidão à Sri AmmaBhagavan
Gratidão à meus pais terrenos e a toda minha ancestralidade.
Amor & Luz
Ângela 😇💐💛💜👏✨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.