sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Samsara

O giro da roda de samsara
Ainda estou com o fuso horário confuso , dormindo de dia e passando as noites acordada .
Hoje levantei tarde , almocei e sai pra fazer compras de poucas coisas que estavam em falta , mas como sempre comprei outras coisas desnecessárias neste momento .
Da alegria fui passando aos poucos para a tristeza e agora tenho os olhos cheios de lágrimas secas , um aperto no peito e uma sensação de desamparo .
Minha mente me desqualifica , me jogando pra baixo , julgando , criticando , colocando defeitos .
Vejo o que acontece e fico com isto , pois este é um padrão que se repete vezes sem conta .
Estou carente , perdida entre as necessidades da mente , mendigo atenção , quero absurdamente ser amada , acolhida , cuidada .
Porém aos poucos , a medida que escrevo , sinto alívio , a dor ainda está  aí,  mais branda , menos devastadora .
Suspiro , mergulhada em aceitação , resolvendo chamar meu tão amado Shiva , que não sei porque se apresentou como meu Divino pessoal .
Bem vindo Shiva lindo , bem vindo meu amigo , estar aqui de mãos dadas , sentada na varanda de minha casa , apreciando o anoitecer .
É uma vista aconchegante da cidade onde sempre vivo .
A noite chega de mansinho trazendo seus mistérios , nos abençoando .
Vejo a tristeza acontecer placidamente e como veio , uma hora irá,  apenas desfruto, abraço , acolho .
Vejo minha mente vazia de pensamentos , quieta , repousando neste momento único .
Sou grata por tudo com o qual a vida tem me presenteado .
Gratidão infinita à Suprema Luz e ao meu Divino pessoal .
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.