quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Transformando programas do 4* cesto

Sucesso na vida profissional

Quando fui aprovada nas provas para entrar na faculdade de medicina , fiquei muito feliz , toda minha família celebrou .
Porém eu não quis contar pra outras pessoas , pois havia em mim algo travado , como se eu não merecesse , como se aquilo não fosse pra mim , como se eu não pudesse dar conta .
Esta sensação de não ser capaz , de não merecimento acompanhou toda minha vida profissional .
Houve muitos momentos  , nos quais fui muito elogiada e apesar de me sentir bem , algo em mim queria fugir e se esconder , pois eu sabia que não era tão competente assim .
Muitas vezes eu fui criticada , mas apesar de desagradavel , parecia mais condizente com minha realidade .
Era como se eu desfrutasse mais dos momentos de fracasso do que do sucesso .
Eu tinha a crença de que todos os outros médicos eram melhores do que eu , mereciam mais confiança e crédito do que eu .
Nunca me senti realmente um sucesso em nada em minha vida , sempre havia um gosto amargo na boca .
Isto vem do 4* cesto ?
Creio que sim , pois decepcionei muito minha mãe ao nascer menina e não menino .
Fui um fracasso completo , eu não merecia ter nascido , fui uma decepção .
Peço ao Divino que me ajude , que todas as lacunas sejam preenchidas.
Sinto- me triste , aperto no peito e vontade de chorar.
Sinto que não dou conta , que não dou capaz .
Sinto que não devia ter nascido .
Sinto-me impotente para lidar com tudo isto , pedindo ajuda ao Divino .
Sinto-me um verdadeiro fracasso .... me ajuda , meu Deus .... me ajuda .
Estou melhor,  Sinto o acolhimento que vem de meu próprio coração , sinto-me abraçada , acolhida por mim mesma , por meu Divino , pela Suprema Luz,  creio que assim as lacunas são preenchidas .
Sou grata.
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.