quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Cura de relacionamentos


Curando relacionamentos

Hoje ao dirigir meu carro pela estrada de volta a minha cidade , vi que pensamentos de vingança e mágoas , passavam por mim .
Vi que estava incomodada , irritada , com raiva .
Vi que estava cheia de emoções negativas e mágoas em relacionamentos.
Chegando em casa , fui até meu altar e pedi ao Orbe Dourado para ajudar a aceitar meus relacionamentos,  a experimentar a dor , até  que toda mágoa se fosse .
Comecei a chorar , sentindo um aperto no peito ...
Perguntei ao Divino se isto tudo tinha a ver com imagens congeladas do 3* cesto ??.... A dor ficou mais forte e chorei convulsivamente ..
Pedi ao Divino que eu mergulhasse fundo , sentindo tudo até que só houvesse em meu peito amor e alegria .
Vi uma criança pequena que não queria nascer pois sentia que sua mãe não a queria , não a amava , assim chegou a conclusão de que ninguém mais a amaria , então não valia a pena se relacionar , escolhendo fugir e se esconder , se afastando das pessoas .
Senti a dor daquela criança , toda a rejeição e abandono que sentia e vi as conclusões ilogicas,  imaturas , se transformando em crenças , em padrões de comportamento.
Senti profundo , chorei , pedindo a liberação de todas as cargas e programas do 3* cesto , que não deixavam minha vida seguir em frente , fluindo naturalmente.
Ainda acontece um aperto em meu peito , ainda não estou totalmente feliz , mas creio que muita coisa foi liberada e transformada pela graça do Divino .
Peço a liberação de todas as cargas que me fazem atrair relacionamentos nos quais me sinto cheia de medo , rejeitada e mal amada .
Com amor e gratidão
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.