sábado, 17 de dezembro de 2016

Tédio

Angela Silva:
Tédio
Quase toda noite me sinto entediada pois nada tenho pra fazer .
Aprendi que no meu nível de consciência inferior , que é  o da mente / ego , preciso de variedade , de estar sempre ocupada , fazendo coisas novas e estimulantes e quando isto não acontece mergulho em insatisfação e tédio .
Vejo o tédio acontecer pois não há nada interessante na TV , não tenho com quem conversar , abro a geladeira e não encontro nada diferente para comer , mas eu não estou com fome também .
Quero dormir , mas não estou com sono .
Então o jeito foi escrever , mas não me ocorria qualquer assunto .
Fui conversar com o Orbe Dourado e tive a idéia de discursar sobre o tédio .
Sinto-me sem estímulo  sem objetivo , sem saber aonde ir ou o que fazer .
Mas como agora estou escrevendo , o tédio não está mais aqui pois estou em atividade .
Escrever sempre me faz muito bem , adoro .
O que faço é investigar meu mundo interno , ver o que está acontecendo e discorrer a respeito .
Depois compartilho no facebook e nos grupos .
Com amor e gratidão
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.