terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Programas


Resistência 🌺
Um desconforto está acontecendo dentro de mim agora .
Sinto raiva , um mal estar , tenho um bolo no peito .
Sim , eu sinto raiva !
Sinto-me desconsiderada , mal amada .
As coisas não estão acontecendo do jeito que eu gostaria que fossem .
Minha prima está se vingando de mim , pois com certeza está com raiva de mim .
E eu me vingando dela , fingindo que não sou atingida , não estou ligando pra ela .
Quero mostrar que não preciso dela .
Sim , estou com medo .
Sim , sinto- me só.
Uma tristeza acontece ....
Peço à meu Divino pessoal que me ajude a curar esta relação dentro de mim e talvez eu consiga me colocar no lugar dela .
Este é um padrão familiar , isolar a pessoa , cortar relacionamentos .
Agora estou triste .... sim , estou triste ....

Outra coisa que precisa ser curada é  Minha postura em relação à Kumar ji .
Vejo uma criança correndo atrás da mãe , buscando aprovação , atenção , colo .
Isto me gera desconforto , mal estar e ao mesmo tempo que quero isto , quero fugir e me esconder .
Tipo briga de gato e rato .
Peço à meu Divino pessoal a cura desta energia pois me sinto impotente pra lidar com isso .
Não sei o que fazer .
Gratidão à Suprema Luz e ao meu Divino pessoal
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.