domingo, 27 de novembro de 2016

De volta ao Brasil

Angela Silva:
Amanhã , ou melhor hoje mais tarde,  pé na Estrada , de volta a meu Brasil varonil , terra amada , coisa mais linda que mora em meu coração .
Estar na OU Índia é como renovar as energias para poder compartilhar mais , dar mais ....
O que ?
Mais amor , Luz , consciência , gratidão , alegrias e tantas coisas mais .
Estar na OU é aprender a abraçar o aqui e agora em sua totalidade pois tudo que é  dado é perfeito e bom .
Angela Silva:
🌺Tenho a sensação de missão cumprida , repousando suavemente entre os lençóis macios de minha cama .
Sinto-me em paz , mente sem muitos pensamentos , apenas desfrutando deste momento único .
Repouso entre os braços amorosos de meu coração , de onde flue gentilmente uma energia branda , serena , acolhedora .
Não sabia que estava tão cansada ....
Mas tenho um sentimento de completude , de ausência de conflitos , assim poucos pensamentos pipocam por minha mente .
Sinto paz , abençoada paz , que viceja e transborda em ondas de amor e Luz .
Sou grata .... muito grata .... a este momento único , incomparável,  eterno ...
Abençoando,  Louvando,  agradecendo. ...
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.