terça-feira, 24 de novembro de 2015

" TODAS AS DORES SÃO VELHAS ." Sri AmmaBhagavan.

         Os mestres nos ensinam a nos harmonizar com o passado , fazendo as pazes com todas as experiências que a vida nos trouxe , aprendendo com elas , soltando , seguindo em frente , fluindo com a vida .
       A vida sempre nos dá tudo o que há de melhor pra crescermos em consciência e amor e nada é mais libertador do que o perdão e pedir o perdão do outro  , como também assumir a responsabilidade por nossa própria felicidade .
     Ficar  cultivando dores é existir no  passado , que por mais que queiramos não pode ser mudado , só pode ser aceito , compreendido , liberado  e por fim transcendido com gratidão .
      Fazer papel de vítima apontando culpados só nos prende num ciclo vicioso de sado masoquismo , que perpetua dores que já deveriam ter sido superadas .
    A vida só acontece de fato no presente , que é fresco , límpido , claro ; desta maneira se nos ancorarmos  na consciência , vivendo além da mente/ego ,  acolhendo tudo com  gratidão , nosso coração floresce em amor e alegria sem causa .
     No presente desfrutamos de tudo , celebramos a vida  , o aprendizado que cada experiência nos trás ,  sem qualquer identificação , sem deixar resquícios pois tudo passa sempre .
     Criar a unidade interna é focar na consciência , na presença , se tornando mestres em nossa própria vida .
     Que todos nós possamos nos libertar do passado que só existe em nossas lembranças e portanto de todas as dores e sofrimentos , que o Divino desperte em nós em todo seu esplendor e glória .
       Que assim seja !!!!!
       Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.