segunda-feira, 30 de novembro de 2015

MILAGRE DA GUIANÇA

       Durante todo curso Despertar na Unidade senti que estava sendo guiada para o melhor em cada situação , pois eu tinha uma programação e na hora acontecia outra coisa , outro processo era desencadeado .
     Nunca me senti tão segura , nem tão abençoada pois o Divino vinha através de mim , se expressando e acolhendo cada pessoa que ali estava , dando a cada um o que ele precisava a cada momento .
     Quando percebi isto , relaxei , me entreguei , me abrindo à guiança , com a mais absoluta certeza de que muitas curas e transformações estavam sendo desencadeadas , sendo que a energia divina preenchia lindamente cada pessoa que ali estava .
    Durante a iniciação , a energia estava tão forte e latente , que com certeza este grupo foi abençoado com uma força de cura e despertar muito grande .
     Com amor e gratidão 
     Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.