sexta-feira, 27 de novembro de 2015

PERDOANDO A MIM MESMA

       Minha tia tem 81 anos estando muito esquecida ,  e tudo ela tem que perguntar ou pedir permissão como se fosse uma criança pequena .
      Muitas vezes perco a paciência pois vai brotando dentro de mim uma irritação que vou segurando  , segurando , segurando até explodir .
     Então falo , xingo , reclamo porém sei que de nada vai adiantar pois ela é o que é .
     Ela nem ao menos fica com raiva e pouco depois está de novo atrás de  mim me perguntando as mesmas coisas .
      Ontem fui atrás dela pedir desculpas por perder a paciência com tanta frequência , mas parece que ela não tá nem aí .
      Então me lembrei de Sri Amma que disse que se alguém nos incomoda ou magoa é porque está nos ajudando a nos libertar de um karma negativo , nos limpando e purificando . Adorei isto !!!!!
     Cara !!! Eu devo ter um mundo de irritação dentro de mim !!!! ...Socorro !!!!!...Aja paciência !!!!!!
   A gente só pode dar o que tem , não é mesmo ? Então ela é um impressionante espelho pra mim , me ajudando a me enxergar melhor .
     Me aceitando exatamente como sou , ficando com o que é , me entrego nas mãos do Sagrado , perdoando a mim mesma e pedindo perdão .
     Que assim seja !!
      Ângela Pedrosa
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.