segunda-feira, 9 de novembro de 2015

MILAGRE DA ENTREGA

    Após quase 2 anos tentando conseguir algo , fazendo tudo que me era possível , criando novas possibilidades , divulgando , convidando pessoas ; finalmente chego a conclusão de que não há mais absolutamente nada que eu possa fazer .
   Já tentei de tudo , tudo ; eu não posso conseguir isto , não há mais nada que eu possa fazer , já esgotei todos os meus recursos .
   Sinto-me desamparada e totalmente impotente .
    Então coloco este assunto nas mãos de Sri AmmaBhagavan , deixo em suas mãos , se vocês quiserem me ajudar , me ajudem .
    Se vocês quiserem que este trabalho aconteça , tragam pessoas interessadas .
   Caso contrário , desisto .
   Porém , estou pronta para qualquer coisa , me desapego completamente de qualquer expectativa em relação a resultados .
   Me coloco em suas mãos , se vocês quiserem ajudar , pois só depende agora de vocês , o que tiver que ser será .
    Me rendo totalmente e não penso mais nisto .
    Este desejo brotou de meu coração pois gostaria de dar o meu melhor , de servir pela alegria de servir , de ver o outro brilhar e ser feliz .
   Mas que seja feita a sua vontade agora e sempre .
    Com amor , alegria e gratidão 
    Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.