sexta-feira, 20 de novembro de 2015

MILAGRE DO DESAPEGO

    No retiro com Sri Prem Baba experienciei pela primeira vez em minha vida o verdadeiro desapego pois até então tudo o que eu tinha era um conceito intelectual disto .
   Estava na sala com o grupo na presença do mestre cultivando o silêncio  , quando me vi como um ponto de energia , que observava relaxadamente meu corpo físico , todas as criações da mente e todas as situações .
   De repente vi claramente que eu era apenas o observador , a testemunha sem qualquer identificação com nada , paz sem fim , impressionante liberdade .
   Vi com certeza , como é impossível para a mente /ego se desapegar , pois isto não faz parte de sua natureza .
     Experienciei de fato , que o conteúdo não tem qualquer importância , sendo que não há lugar algum aonde ir e muito menos algo a se tornar .
    Apenas estar ali , presente , ciente .
    Neste momento meu coração floresceu como um sol de luz e amor , mergulhada em êxtase , totalmente ancorada no momento presente , experienciando a vida além da mente .
   Sou muito grata ao Guruji e a todo grupo ali presente por tão incrível experiência .
     GRATIDÃO...GRATIDÃO... GRATIDÃO 
      Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.