domingo, 22 de novembro de 2015

MILAGRE DA AUTOMATICIDADE

     " Não há nada de errado com você . Esteja com a verdade , estar  com firmeza na verdade é o que é importante . Tudo o mais é automático . "Sri AmmaBhagavan

    Apesar de ser facilitadora das Câmaras Sagradas , vendo as pessoas relatarem tantos milagres , até ontem eu reclamava que não tinha fé ou amor pela luz ali ancorada ; pois nada mudava em minha vida e meus pedidos quase nunca eram atendidos .
     Ontem eu não ia às Câmaras , mas ao ler as palavras : amor , entrega e devoção em um texto que recebi , fui buscar o significado de devoção pois eu nada sentia a respeito disto .
       Devoção = dedicação , fervor ; então me veio de buscar o significado de fé , me lembrando de uma citação do Osho que diz : " Tudo o que é dado é bom , dance em gratidão ."
     De repente , meu coração se abriu e fui às Câmaras cheia de fé , amor e gratidão pela energia ali ancorada .
      O que de fato aconteceu comigo ?
     Pela primeira vez , vi e aceitei minha verdade sem tentar mudar nada , sem qualquer reclamação , apenas fiquei com o que é : ' Eu sou assim , Eu sou o que sou .' , eu não tenho fé , amor , qualquer sentimento por Sri AmmaBhagavan .
     Nisto eu relaxei , minha mente se silenciou , não havia mais qualquer conflito ou nada pelo qual lutar , apenas é o que sinto .
    Ai o milagre aconteceu pois me vi entregue aos pés do divino , prostrada , rendida , sentindo plenamente : ' Que seja feita a vossa vontade agora e sempre , Amém .'
      Ao aceitar , acolhendo totalmente a mim mesma como me apresento , me vi além da mente , mergulhada em pura consciência .
     Automaticamente , me vi , me senti cheia de fé , amor e gratidão .
      A mente/ego existe num eterno tornar-se ou vir a ser , em sua construção ela não pode aceitar o que se apresenta , assim está sempre lutando ou em conflito  ,pra nos sacar do presente , nos lança no passado ou futuro .
       Viciados que estamos nela , complicamos tudo , que se torna incrivelmente simples ao irmos além da mente , ancorando nossa energia na consciência que é atemporal .
     A consciência simplesmente é , presente , pulsante , viva .
    Com amor e gratidão
    Ângela Pedrosa
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.