sábado, 21 de novembro de 2015

" AMOR QUANDO NÃO É EXPRESSO , NÃO É AMOR ." Sri AmmaBhagavan

O amor ao qual a maior parte de nós está acostumado é condicionado , pois a mente /ego ou o eu inferior , sempre carente quer apenas tirar vantagem , quer mais que quer receber , receber e receber .
Muitas vezes dizemos pra alguém que o amamos , mas em nossa inconsciência , sem o sabermos de fato , estamos mendigando amor pois sentimos um vazio interior , uma angústia existencial , que nos leva a buscar preenchimento externo .
Porém , por mais que recebamos amor , nunca estamos de fato satisfeitos pois nos sentimos desnutridos , incompletos .
O verdadeiro amor brota quando conseguimos ir além da mente , mergulhando no silêncio interior que é pura luz e criatividade .
Imersos , sendo este silêncio , o coração floresce , abrindo como um sol , que nos brinda com infinito amor , preenchendo cada célula de nosso ser ; só então transbordando , se expressando , acolhendo todos que nos cercam .
Este amor é totalmente incondicional , dando pela alegria de dar , abençoando a tudo e todos .
Ao sermos possuídos por ele , nos sentimos completos , plenos e tudo o que queremos é expressar através de nossos dons e talentos  ,que trouxemos conosco ao nascermos neste lindo planeta ; contribuindo , compartilhando , querendo ver o outro brilhar e ser feliz .
Estive nesta semana  , no retiro de silêncio de Sri Prem Baba em Angra dos Reis , sendo que no final ele nos presenteou com uma prasada , que é um alimento abençoado pelo mestre , através do qual ele nos transmite todo seu amor , podendo trazer muitas curas , transformações , expansão de consciência , florescimento do coração .
No final,eu estava caminhando pelos jardins , me sentindo mergulhada em infinito silêncio , vendo meu coração aberto igual um sol de amor , que irradiava e abençoava tudo que me cercava , estava em êxtase , louvando o divino em todas as suas manifestações .
Isto pra mim , é a expressão do verdadeiro amor , que não pertence a este mundo , vindo de uma outra dimensão do ser , quando somos preenchidos pela Graça , me sentindo infinitamente abençoada , tudo o que mais queria era dar pela alegria de dar .
Esta é a expressão do amor e da alegria sem causa .
Sou muito grata e agradecida a todos os mestres , me prostrando a seus pés ,lhes ofereço todo meu amor .
Com muita gratidão e amor .
Ângela Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.